16 de julho de 2011

Brinquedos de Papel

O que são Brinquedos de Papel?
São Brinquedos tridimensionais ou de dobradura, que são impressos, recortados, encaixados e colados de acordo com o desenho.
Como estamos em época de Férias Escolares, resolvi postar alguns modelos bem legais para diversão com a garotada.
Para os meninos tem vários carrinhos bem despojados e diferentes. Abaixo tem também um link com download gratuito de outros modelos.
Abaixo tem até os personagens do desenhos UP.
Este acima imprimi e montei ficou muito legal (Não poderia deixar de testar alguns antes de postar).
Tem até a retro escavadeira... com direito a pá e tudo.
(só não pode molhar)rsrs. Está foi minha inspiração para o post. Pois estava procurando para montar uma estilo hippie. Não precisa nem colar. Serve para colocar lembrancinhas de aniversário dentro e mudar as cores e colocar o nome do aniversariante, fica bem diferente.
Está já esta bem moderninha....
Pesquisando aqui e ali, achei esta casinha com todos os comodos, tem direito até ao jardim. todos em PDF simples de montar, pois vem com todas as marcações de onde é para colar. tem portas, armários etc.
link:
- Jardim
Este fica bem engraçado com a cabeça super quadrada tem até a aba do boné, as cores são bem vivas e fortes o ideal é imprimir em papel canson.
Acho que vai gostar a blogueira Elizabete do Paraná. fica muito bonitinho.Abraços! Também tem essa bonecas para as meninas, é só recortar e dobrar as partes destacadas em branco e dobrar colando sobre a boneca. Pode trocar roupa, acessórios e brinquedos...
Espero que tenham gostado!
Abraços.

3 comentários: